CORINGAS Zikas: Frases do coringa

coringas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Frases do coringa













frases do coringa escrita 


Destruindo tudo que toca. Talvez seja assim que o mal funcione.



Nem sempre, é preciso sacrificar um animal ferido. Às vezes, é só extrair o espinho da pata dele.



Eu sou bom? Eu sou mau? Parei de me perguntar isso ,pois eu não tenho as respostas para essas perguntas. Mas alguém as tem ?


De certa forma. É bom saber que não sou o único fingindo ser normal.


Pessoas normais são tão hostis...Não preciso dizer que tenho hábitos incomuns,mas essas pessoas comuns adoram pegar um martelo e estraçalhar sua vida em público.


Posso matar um homem, desmembrar seu corpo, e chegar em casa a tempo para ver meu programa de televisão favorito. Mas não sei o que dizer quando minha namorada está se sentindo insegura, fico completamente perdido.

O problema de agir, como uma pessoa normal, é que pessoas normais se metem em situações estúpidas.


Parceiros chegam a nós,de várias formas. Se juntam por diferentes motivos. Mas para qualquer parceria de trabalho, você não tem apenas que aceitar essa pessoa na sua vida, mas tem que aceitá-la como ela é.


Eu nunca me importei muito, com o conceito de inferno, mas se ele existe, eu estou nele.



Nunca subestime... O poder das pessoas de te decepcionarem.



Sempre gostei de meu trabalho...Ele leva ordem ao caos e me enche de orgulho cívico .


Ele namora um monstro, e nem sabe disso, nem deve conhecê-lo de verdade, talvez esse seja o segredo de um bom relacionamento duradouro.




Não sei oque me fez assim. Mas o quer que tenha sido, deixou um vázio dentro de mim



Fica só! Seria muito melhor pra mim, relacionamentos são muito confusos.


Não importa oque faça. Não importa o que eu escolher... Eu sou o que está errado. Isso é destino.



Amar outra pessoa. Eles fazem com que se pareça fácil. Mas parece que ninguém me disse que é a coisa mais difícil do mundo.



Eu vejo a dor deles, e de um certo modo eu compreendo essa dor. Só não consigo sentir a dor.


Irmão, amigo, namorado...Tudo isso é parte da minha coleção de máscaras, algumas pessoas me chamariam de fraude.



Amar deve ser isso. A incapacidade de sentir tem suas vantagens... As vezes.


Alguns parceiros nos encontram. E por mais que tentemos afastá-los, eles tem seu jeito de entrar em nossas vidas até que finalmente percebemos o quanto precisamos deles.


As pessoas fingem ...muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas elas. E as finjo muito bem.


A vida é tão passageira. ...Tão frágil, Cada respiração pode ser a última.



Tic, toc, tic toc. Esse é o som da sua vida acabando.




Muitas vezes. Acho que perdi peças essenciais do quebra-cabeça humano.




Eu adoro Halloween. É o dia do ano em que todos usam mascaras, não só eu. As pessoas acham divertido, fingir ser um monstro eu passei a vida inteira , fingindo não ser um.



Porque os pais se arriscam? Eu nunca me senti obrigado. Porque me sentiria? Não estou nesse mundo para dar a vida.



Quem somos nós na verdade. Todos temos nossa vida pública, nossa vida privada ,e nossa vida secreta, a que te define.



Nenhum de nós é quem parece. ..Ser pelo lado de fora, mas precisamos manter aparências pra sobreviver.



As vezes imagino como seria. Se tudo que está escondido dentro de mim fosse revelado. Eu jamais saberei, vivo me escondendo. Minha sobrevivência depende disso.



A base das minhas relações. São os fato ocultos, mas talvez eu esteja mudando. Imagine só , uma vida sem mais segredos.



Enjoo facil, de lugares, pessoas, coisas, sensações. Tudo muito cansativo.




Sou um nojo de pessoa, não aturo mesmices, pessoas efusivas, sou simpático com quem eu quero, não me sinto obrigado a agradar ninguém. E o melhor, não ligo pro que os outros estão pensando.



Auto aperfeiçoamento, não é a solução. Talvez a solução seja a auto-destruição. Somente quando nos destruirmos conheceremos a força superior do nosso espírito.





Não vivo para agradar ninguém, pois quando for fazer as minhas escolhas terei que enfrenta-lás sozinho .



Ninguém ama da noite para o dia. Você sente atração e desejo. Mas isso não é amor. Amar é outra coisa.



Sou um perigo para mim mesmo. Aliás, sou um perigo para humanidade!



12 comentários:

comente

Cool Blue Outer Glow Pointer